Política de entrega


Todos as compras realizadas pelo site: www.digiparts.com.br são entregues através dos serviços; PAC, Sedex e Sedex-10 prestados pelos CORREIOS, que tem regras próprias conforme abaixo em Entrega Domiciliar.

Prazos de Entrega

O prazo do entrega de produto pode variar de acordo com modalidade de frete escolhido; PAC, SEDEX OU SEDEX-10, a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado na página do produto ou após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém há produtos que são vendidos baseados na disponibilidade do estoque dos nossos Distribuidores, para esses o prazo de entrega é a soma do prazo de disponibilidade em estoque + prazo do frete, indicado na página do produto.

O pedido será postado nos CORREIOS após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Digiparts Comercial. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.

Prazo de Compensação de Depósitos em Conta ou Boleto:

Depósito na (boca do caixa):
 No mesmo dia
Depósito no Caixa Eletrônico: Até um dia útil*, nesse caso a mercadoria será enviada no dia subsequente
Prazo de Compensação de Boletos Bancários :  até 72 horas úteis*.


Prazo de Compensação de Transferências entre Contas: 

Transferência entre Contas na mesma Instituição: No mesmo dia
Operações de TED: No mesmo dia
Operações de  DOC:  D+1, ou seja, o dia em que a transação foi solicitada mais 1 dia útil,* Se você fez o DOC na sexta, o dinheiro só cairá na conta na segunda.

Prazo de confirmação de Pagamentos com Cartão de Crédito e Paypal :
 A
 grande maioria das transações são aprovadas instantaneamente pela Operadoras de Cartão de Crédito, no entanto, algumas transações podem ser aprovadas manualmente, neste caso, o prazo da Operadora de Cartão de Crédito é de até 48 horas.


*Os dias úteis são aqueles em que o banco está aberto. Ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

Responsabilidade sobre entrega

- A responsabilidade de entrega após a postagem nos Correios será exclusivamente dos Correios, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. 

Referente ao atraso na entrega, algumas situações devem ser levadas em consideração:

- Não nos responsabilizamos por atrasos consequentes de causas naturais no caminho ou na zona de entrega tais como enchentes, temporais, deslizamento de terra e não limitados a estes.

- Atraso por razões administrativas da empresa dos Correios: A Digipats Comercial se responsabiliza em registrar uma reclamação formal com os Correios, solicitando entrega imediata do material. 

- Desvio ou roubo de encomendas confirmados pelos Correios: A Digipats Comercial se responsabiliza em reenviar a encomenda com a mesma modalidade de entrega (PAC, SEDEX e SEDEX-10) escolhida pelo cliente.

- Endereço inexistente: Caso declarado pelos Correios que o endereço não existe, o cliente deverá enviar um comprovante de residência onde poderá provar a existência do endereço informado para que o pacote seja reenviado sem cobrança de expedição. Caso o endereço apresentado no comprovante seja diferente do endereço informado no ato da compra, o cliente deverá pagar novamente a taxa de envio. O endereço informado e confirmado pelo cliente no momento da compra, será definitivamente o endereço de envio.  

Importante - Leia com Atenção

Entrega Domiciliar

É o serviço de entrega de objetos postados nos Correios, em um determinado local (residência, comércio, indústria etc.)

Recomendações 

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições: 

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal; 

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro; 

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; 

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. 

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Como funciona

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:

a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar;

b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

P
ara consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar,
clique aqui.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Prazos para retirada de objetos em agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Encomendas nacionais (SEDEX, PAC): 07 dias

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.

Restrição de entrega domiciliar aos sábados

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar aos Sábados, clique aqui.